}

02/07/2014

Novo Layout

OLÁÁÁÁÁÁÁ #Leva tomates em cima
Desculpem-me lá pelo mês... Er... Sem postagens Q
Eu tenho mesmo que organizar as coisas, mas pronto.
Só vim mesmo para dizer uma coisa: MUDEI O LAYOUT! Ficou bom? :3 Mereço o perdão? Sabem que finalmente fiz icons?! E que eles até ficaram bons?! XENTE!!!!!!!!! EU ESTOU TIPO, IN LOVE COM O NOVO LAYOUT! E poha, devia ter tirado print ao velho .-. Podem-me torturar? Mereço sofrer... 'Pera, o meu irmão começou aqui a cantar, já estou a ser torturada '-'
De qualquer forma, dêem a vossa opinião sobre o layout!
Kissus! 
Shiori.

1 comentário:

  1. Kon'nichiwa Shiori!
    Adorei seu layout achei ele bem kawaii ta de parabens ok Jya nee! (=^^=)~

    ResponderEliminar

Onegai! Ler primeiro, depois comentar:

A: Nada de insultos a mim, ou a outra pessoa que comentar;
To: Deixe o link do seu blog, para eu ir "passear" por lá;
Tre: Use uma destas carinhas para o comentário ficar kawaii: =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
Fire: Obrigada por comentar!

A=um; To=dois; Tre=três; Fire=quatro, tudo em dinamarquês xD