}

08/07/2013

Tutorial: Como fazer bases!


Olá pessoas do meu kokoro, como foi me pedido, eu trago aqui um tutorial de como fazer bases! É o meu primeiro tutorial, então não se admiram de ser confuso –q
Já agora, já atingi a minha meta: 15 seguidores (sei que é pouco, mas fico feliz xD) Agora vou multiplicar por 2, e a nova meta será 30 >u< Então, vamos dizer que isto é um "prémio" desta meta!

Bem, vamos lá?
O que é necessário:

PhotoScape;
Fundo transparente;
Base para bases;
Imagem para a base.


Tutorial (carreguem nas imagens, para verem no tamanho real)

Em primeiro lugar, têm de ter um fundo transparente, podem fazer no PhotoFiltre Studio X ou noutro programa que consiga. Depois guarda o fundo e abra-o no PhotoScape:


Depois é só colar a imagem para a base e a base para base no fundo:


Assim que ambas imagens estiverem no fundo, vamos as pôr ao lado a lado, e vamos "fundir" as imagens com o fundo:


Agora vamos ao "Tools" e carregamos no "Clone Stamp"

Daí é só fazer o mesmo processo até a base estar completa, assim que estiver, vamos ao cortar e cortamos! 
E irá ficar assim: 
Podem pegar, mas creditem se forem usar

Um conselho, para não estar sempre a fazer fundos transparentes, guardem a base que acabaram de fazer com outro nome quando irem salvar, ok?
Pronto, é assim que se fazem bases! Preciso mais bases para bases :/ (só tenho duas e3e)
Bem, entenderam? Se não, podem perguntar que tentarei explicar noutra forma '-'
Ja ne! Kissus!

5 comentários:

  1. Arigatou, entendi tudinho ^^ - e isso não costuma ser muito fácil kkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! xD Que bom! Se tu entendeste, os outros também entenderam, né? (sem ofensa xD é só pela brincadeira)

      Eliminar

Onegai! Ler primeiro, depois comentar:

A: Nada de insultos a mim, ou a outra pessoa que comentar;
To: Deixe o link do seu blog, para eu ir "passear" por lá;
Tre: Use uma destas carinhas para o comentário ficar kawaii: =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
Fire: Obrigada por comentar!

A=um; To=dois; Tre=três; Fire=quatro, tudo em dinamarquês xD