}

16/06/2013

Capitulo no ar!!


YO!
Estou muito melhor agora, e não: eu e a Abby ainda não fizemos as pazes! Nem pretendo fazer!

Ela diz que rebaixei o Brasil, o que eu não fiz, somente disse que a duração dos cursos de Portugal são maiores, repito A DURAÇÃO! Mas se ela diz que rebaixei, vou a deixar a pensar assim, nem estou para aí! Se ela quer mesmo a minha amizade, ela venha pedir desculpa!



Vamos lá ao que interessa, como sou muito esquecida, não vim aqui avisar que o capitulo 10 da fic "Colégio Assombrado"  estava postado -.-" e a minha prima, depois de uma recuperação da gripe A, conseguiu postar o 11, ai o próximo será eu, né? =3 Vou primeiro escrever o capitulo da outra fic e.e

Para ler o 10 carrega aqui
Para ler o 11, carrega aqui

No caso de não teres lido os outros capítulos, podes vir aqui

Também, trouxe aqui comigo algumas musicas, aproveitam!

Reason

Sweet Romance

Always With You... Nordic 5!

Ja ne! Kissus da Shiori

Sem comentários:

Enviar um comentário

Onegai! Ler primeiro, depois comentar:

A: Nada de insultos a mim, ou a outra pessoa que comentar;
To: Deixe o link do seu blog, para eu ir "passear" por lá;
Tre: Use uma destas carinhas para o comentário ficar kawaii: =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
Fire: Obrigada por comentar!

A=um; To=dois; Tre=três; Fire=quatro, tudo em dinamarquês xD