}

07/05/2013

Que a magia comece!

Olá a todos! Bem vindos ao meu mundo! >u<
Eu me chamo Joana, mas para vocês é Shiori! *-* Adoro esse nome! :3
Possivelmente me conhecem a partir do blog My Everday Life of an Otaku 
Querem me conhecer? Carregue em Ler Mais!


Sou humana com os seus defeitos e qualidades. Sou tímida, há pessoas que acham que sou corajosa, mas isso é somente uma máscara, no fundo sou medrosa, tendo medo de coisas bobas como por exemplo aranhas, de falar e depois as pessoas me julgarem, poderei ter medo também da verdade, mas prefiro a verdade à mentira. mas mesmo assim: não tenho medo de filmes de terror nem a sangue '-'. Sou também alegre, tarada, sonhadora e criativa. Sou amante de animes, fanfics, musica e de yaoi n-n.
A minha nacionalidade é portuguesa, nasci e vivi neste país pequeno, mas acolhedor.

Posso não ser a melhor aluna, mas tenho notas boas, sempre positivas. Não ligo muita à escola, nem estudo, basta-me ouvir um pouco, ou ler e já sei a matéria, mas se estudasse provavelmente teria muitos bons ou 100% e.e mas tenho preguiça ^^ ~ninguém pode seguir o meu exemplo, is so bad~

Adoro escrever as minhas fanfics, e não me importo que seja famosa ou não, o que interessa é o que os outros acham, se eles ficarem felizes, eu também ficarei!

~Meus sonhos~
» Quero ver todos os animes existentes
» Quero trabalhar no Level-5
» Ou então ser detective
» Quero que toda a gente seja feliz
» Quero ser forte o suficiente para falar.
» Deixar de ser "invisível"
» Que o MEU Fubuki se torne real, e venha pedir-me em casamento #Um sonho impossível

E é tudo, se leste até aqui: PARABÉNS, ÉS FIXE/FODA!
Kissus~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Onegai! Ler primeiro, depois comentar:

A: Nada de insultos a mim, ou a outra pessoa que comentar;
To: Deixe o link do seu blog, para eu ir "passear" por lá;
Tre: Use uma destas carinhas para o comentário ficar kawaii: =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
Fire: Obrigada por comentar!

A=um; To=dois; Tre=três; Fire=quatro, tudo em dinamarquês xD