}

20/05/2013

Leia =3

NYAH!
Tudo bem? =3
Já devem ter reparado no "Leia" que está nas mini-aplicações!
São fanfics minhas e de outras pessoas, que mandarem ficha!


A ficha é essa!


Nome de quem escreve:
Está hospedado no:
Titulo da FanFic:
Fandom:
Link:
(Sim gente... eu fiz uma escadinha inversa xD)
Duvidas que poderiam aparecer
Que nome devo meter no primeiro? O meu real ou aquele que uso no site que está hospedado?
- Nyah! Eu não me importo qual seja, escolhe aquele que te mais agrada! X3

A fanfic têm de estar postada em determinado site?
- Não! ^^ Há diversos lugares onde podem postar, aqueles que uso são o Nyah! e o AnimeSpirit, mas há imensos por aí! Desde que dê para ler ^^

O que é Fandom?
- Sinceramente, nem sei se sabem ou não, mas quando vi pela primeira vez, tive que pesquisar o que era xD, então, só para não ter problemas: Fandom é a categoria da fic, por exemplo: vou escrever uma fanfic sobre Naruto , então na fandom coloco Naruto! O mesmo acontece com livros, artistas, series, cartoons, etc!

E se for um cross over? Ou original?
- Aí colocas Cross Over, e se for original colocas obviamente Original!

Aceitas FanFics acabadas ou One-Short?
- Hai!

E as abandonadas? Ou se nós abandonamos por algum tempo?
- Gomen, mas não! Só aceito fanfics que sejam actualizadas várias vezes! No máximo 40 dias! Se depois desse tempo a fic não é actualizada, eu a retiro! Quando voltar a ser, pede-me de novo, para a colocar, MAS dessa vez têm que actualiza-la mais vezes!

Onde eu já vi algo deste género?
- Provavelmente do blog Teen World, mas não é plagio! Já que, se reparares: têm as suas diferencias, e elas são grandes! Como por exemplo: a imagem de "vago" dela é um gelado, enquanto o meu é um garoto com uma maquina de fotos; neste post, as perguntas são diferentes, e aquelas semelhantes eu as modifiquei para ficarem mais "eu"; o nome da mini-aplicação dela é "Destaque", enquanto aqui é "Leia", e as imagens serei eu a fazer-las! E as fics provavelmente serão diferentes, as únicas iguais serão as minhas que estão lá! Mas em todo caso dei os devidos créditos ao informar onde poderiam ter visto! E se ela se queixar, eu poderei chegar a algum acordo ou algo do tipo n-n.

Acho que é tudo... se tiverem alguma dúvida é só perguntarem!
Ja ne! Kissus da Shiori!

2 comentários:

Onegai! Ler primeiro, depois comentar:

A: Nada de insultos a mim, ou a outra pessoa que comentar;
To: Deixe o link do seu blog, para eu ir "passear" por lá;
Tre: Use uma destas carinhas para o comentário ficar kawaii: =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
Fire: Obrigada por comentar!

A=um; To=dois; Tre=três; Fire=quatro, tudo em dinamarquês xD